Google

11.02.2006

 

Novela ou HQ?

A cada dia que passa A Casa Caiu me lembra muito mais uma HQ do que uma novela. A velocidade, a agilidade da linguagem, não sei, essa é a impressão que tenho. A quantidade de recursos disponíveis é muito grande. Para dar peso à história, fazemos o que todos os blogs fazem: recorremos a imagens que apenas o You Tube tem. A primeira vez foi no terceiro episódio, mas acontecerá de novo. Se quiser, ao clicar duas vezes na imagem, você sai da A Casa Caiu e vai para a página do YouTube onde está o vídeo.

No terceiro episódio o vídeo seria esse abaixo:



A questão é que ele estava anti-Lula demais, aí eu teria que entrar no campo partidário e colocar também esse outro:



Preferi sair dessa roubada e fiz outra pesquisa, conseguindo vídeos mais a ver com a trama. Vai ter mais por aí. Agradeço sugestões.

Comments:
adorei! o primeiro é um soco no estômago...o segundo é lindo! o geraldo q adora apertar os outros contra a parede, saiu-se pior q o lula...alias, a mesma merda q o lula qdo pressionado...fantastico!
mas oq ta no ar ta mto bom tb...ficou perfeito pra história...sei lá, eu acho...
abraço
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?