Google

10.22.2006

 

Sniper



Minha idéia inicial era gravar com qualquer câmera digital. O Paulo, com um grau de exigência muito maior por ser um profissional de fato da imagem, exigiu que usássemos uma câmera de qualidade. Por isso tivemos apenas um dia de gravação, graças a um empréstimo meio permuta com uma produtora.

Esse era apenas um dos problemas.

Tudo bem que um sequestro de certa forma facilite a produção, mesmo assim há alguns itens indispensáveis. Por exemplo: a arma do bandido. Eu nunca toquei numa arma, não conheço e não confio.

Por muita sorte, na noite que decidimos que iríamos gravar conheci no treino de Polo Aquático o Bruno, um cara gente finíssima que salta de para-quedas e dá aula de tiro. Perfeito. Ele teria que ministrar um curso no dia da gravação, mesmo assim se dispôs a atender no que fosse necessário, afirmando ter condição de conseguir algumas armas. Infelizmente a gente saiu do treino em horários diferentes, não peguei o celular dele e no dia da gravação não consegui contato (veja nesse vídeo que não poderíamos ter consultor melhor. Pra ver muitos vídeos de vôos e tiros, veja o perfil do orkut do amigo Bruno).

Sem o Brunão, tive que recorrer a outro amigo do Polo Aquático. Com seu eterno sorriso o Alexandre emprestou numa boa sua 32 enferrujada que, segundo ele, já serviu pra colocar pra correr uns ladrões que invadiram a sua casa.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?