Google

10.17.2006

 

Paz, Justiça e Liberdade

Como gravamos tudo em apenas um dia, claro que temos uma quantidade limitada de imagens. Procuramos no trailer então dosar essas imagens e apelamos para os depoimentos. Na blogovela há vários personagens que aparecem apenas em depoimentos. Foi mais um recurso para lutar contra a falta de tempo e grana, povoando a história com mais elementos dramáticos.

Egocêntricos como somos (todo mané pensa que é Tarantino), ficamos o Paulo e eu de cara no trailer.

A razão é outra. Na edição resolvemos usar como palavra-chave o slogan "Paz, Justiça e Liberdade". Esse mote é utilizado tanto pelo CV quanto pelo PCC, está em em todas as grandes rebeliões do país. Pelo jeito é isso o que todo mundo quer.


Comments:
Oi, pessoal
Trabalho no www.tramauniversitario.com.br. Estou fazendo uma série de entrevistas com blogueiros e gostaria de entrevistar um de vocês. Por favor, se puderem, entrem em contato comigo no tatiana.dias@trama.com.br
Muito obrigada!
 
Hélcio Brasileiro, eu trabalho no Jornal A Tarde da Bahia e tenho uma coluna sobre interent. Queria fazer minha próxima coluna sobre a blognovela de vocês. Mas como o caderno sai na terça e esta é a última edição antes da estréia, tenho um pouco de pressa para entrar em contato com você.

Me adicione no msn: danilofragadantas@hotmail.com. Amanhã de manhã eu estou online. Abraço
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?