Google

10.15.2006

 

Felipe

Primeiro ator cooptado.

Dizem que ele é meu sobrinho. Não é exatamente isso. Ele namora a Tatiana, querida vizinha e sobrinha da minha esposa. Ou seja: é meu sobrinho sim.

Há um ano eu e um grupo de resignados montamos um time de Polo Aquático em Fortaleza. Alguns meses depois Felipe começou a treinar e não parou mais.

Numa das caminhadas de casa ao Náutico, ele me contou a participação como ator num filme que nunca conseguiu ver. Ainda bem que lembrei na hora certa. Quando o chamei para a blogovela, ele nem hesitou.

Felipe, que é estudante de Psicologia, se entregou por inteiro à gravação, sempre extremamente solícito e preocupado com o bom resultado do trabalho. Além de não ter ganho um único centavo, ele ajudou em todos os momentos e colocou seu pai (um conceituado psicólogo sobre quem falarei depois) pra atuar também nessa roubada.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?