Google

10.11.2006

 

Assim foi

Eu tinha que enlouquecer o Paulo. Ou seja: nenhum grande desafio.

Comecei a encher a caixa dele de emails com notícias do crescimento do mercado de internet, pesquisas provando que os jovens passam mais tempo na internet do que na TV, que japoneses acessam mais a Web do celular que do computador, números enlouquecedores do You Tube, MySpace comprado pelo Murdoch Rupert, quilos de matérias sobre o poder dos blogs, marketing viral, reformulação da MTV, ABC produzindo séries pra internet...

A questão era: por que a gente tem que ficar parado enquanto acontece uma revolução tecnológica, econômica e cultural?

Primeiro passo bem dado. Paulo pirou. Depois de recusar valor equivalente a um apartamento (ele mora de aluguel) numa campanha política, aceitou entrar nessa roubada rachando comigo o prejuízo.

Eu tinha procurado o cara certo. Daí pra gravar seria um passo bem mais simples.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?